Vereador Lincoln apresenta requerimentos para impulsionar o esporte e a segurança viária em Mirabela

por Câmara Municipal de Mirabela publicado 23/06/2023 10h52, última modificação 23/06/2023 10h52

Na última reunião ordinária, realizada na terça-feira, o vereador Lincoln apresentou dois requerimentos relevantes para o município de Mirabela. No Requerimento N° 30/2023, o vereador solicitou ao Prefeito Municipal a realização de campeonatos de futebol de campo e quadra. Em sua justificativa, o vereador destacou que conversou com moradores dos bairros Bela Vista e São Geraldo, os quais relataram que já faz um bom tempo desde o último campeonato realizado em Mirabela. Além disso, o vereador mencionou que dialogou com o Gerente Municipal de Cultura, Lazer, Esporte e Turismo, Rafael Vieira Bonfim, que informou estar em andamento o processo de licitação para a realização desses campeonatos.

Outro requerimento apresentado pelo vereador Lincoln foi o Requerimento N° 31/2023, no qual ele solicitou a sinalização com placas nas ruas da sede do município. O vereador ressaltou que esse requerimento já havia sido apresentado anteriormente em 2021 e estava sendo reiterado em 2023 com o intuito de sensibilizar o Executivo a atender essa demanda da população. Segundo a justificativa apresentada, o vereador recebe cobranças dos moradores nas ruas devido à falta de sinalização e à ausência de nomes de ruas. Diante disso, ele reforçou a importância do pedido e solicitou que o Executivo olhasse com atenção e dedicação para essa solicitação.