Vereador Alexandre participa de posse da nova diretoria da associação de moradores de Brejinho

por Câmara Municipal de Mirabela publicado 21/06/2023 08h12, última modificação 21/06/2023 08h14

No último domingo (18), o vereador Alexandre esteve presente na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mirabela, a convite do vice-presidente Quirino Neto Alves de Aquino e da presidente, Maria Lúcia Alves Lopes. A reunião marcou a posse da nova diretoria da Associação dos Moradores de Brejinho.

Alexandre foi chamado por Maria Lúcia Alves Lopes, juntamente com o Secretário de Obras, Fernando Rabelo, Joana Irene e Marcos Ruas, Gerente e Diretor Administrativo da Gerência Municipal de Meio Ambiente e Agropecuária, respectivamente, o servidor aposentado da Codevasf, Aroldo Mendes Vieira, e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal, Adalto Nilo Costa Aquino, para compor a mesa durante a reunião.

Durante a reunião, Alexandre reiterou o seu compromisso em trabalhar em prol da comunidade, dedicando-se a buscar recursos e benefícios para a região. Ele destacou que seu mandato é totalmente dedicado a representar e apoiar os interesses da comunidade, colocando-se à disposição para atender às necessidades e demandas daqueles que ele representa.

Veja mais sobre no link: